O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, reuniu administradores dos bairros e distritos do município, nesta quarta-feira (22), no auditório do Centro Administrativo, para discutir ações e programas direcionados ao atendimento das necessidades da população. O encontro foi promovido pela Secretaria de Governo, como estratégia para estreitar os laços e garantir melhorias e fortalecer o diálogo com os líderes comunitários.

Os secretários e responsáveis por alguns setores, como segurança, saúde e infraestrutura, puderam atender as demandas apresentadas. O prefeito Mário Alexandre agradeceu pela parceria com os administradores e pontuou que o diálogo e a união têm permitido cada vez mais melhorias nos bairros e distritos.

Mutirões da saúde – A coordenadora da Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde, Érica De Jesus, garantiu aos representantes das comunidades a realização de mais 15 mutirões de saúde, distribuídos entre bairros e distritos, durante o mês de setembro. “Os serviços de saúde nestes lugares é uma prioridade para o governo”, enfatizou a coordenadora.

Participaram da reunião, os secretários municipais de Governo Gil Gomes; Planejamento e Meio Ambiente, Alisson Mendonça; Insfraestrutura, Transporte e Trânsito, Átila Dócio; Serviços Urbanos, Infraestrutura Hermano Fanning;  Relações Institucionais, Sérgio Souza e de Agricultura e Pesca, Valmir Freitas. Presentes também os superintendentes de Serviços Urbanos, Alexandre Mendonça e de Ações Regionais, Angelito Dias; o capitão da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Castro Lima e o Vereador Paulo Santos (Meio Quilo).