José Georgides da Silva é o nome da fera que nasceu em Ituverava no interior do Estado de São Paulo, onde era conhecido como Mão de Onça, foi goleiro da Associação Atlética Ituveravense, estudou no Colégio Agrícola de Jaboticabal e se tornou um dos cronistas esportivos mais conhecido no Fantástico Mundo da Bola. O conhecido Crioulo Mais Bonito do Brasil esta completando nesta terça-feira, 05 de setembro, 74 anos e bem vividos, e ao lado do seu filho Gustavo Emmanoel que completa 21, festa dupla na família Silva.
Destemido, queixo duro, profissional exemplar sem falcatruas e/ou elogios em causa própria, JOTA JOTA como é conhecido em toda a Bahia, vem cuidando bem da comunicação do Barcelona de Ilhéus, compondo a nova e eficiente equipe montada pelo CEO Weliton Nascimento.
Jota Jota e Gustavo, seu querido filho, recebam os cumprimentos do Jornal do Radialista, onde um dia Jota prestou sua colaboração com a coluna “FALOU A OPINIÃO DE JOTA JOTA”. Deixou de escrever por ter reassumido a Assessoria de Imprensa da Onça Pintada, obedecendo a ética profissional.
Deus abençoe os aniversariantes.
Em tempo… Vaai ter boca livre no Bodódromo?