Alguns blogs e/ou pessoas desatualizadas vêm postando notas inverídicas sobre a executiva do PDT em Ilhéus, inclusive usando o nome do ex-presidente, Fernando Hughes, em foto do passado. Isto se constitui como CRIME!
Seria interessante o próprio ex-presidente, Fernando Hughes, emitir uma nota explicando que não mais responde pelo partido.
Veja abaixo a última nota postada num blog da cidade, na tentativa de deturpar os filiados e admiradores da agremiação, expondo equivocadamente o ex-presidente.
“Estamos num período em que os partidos e seus líderes já começam a se movimentar pensando nas eleições do ano que vem e o PDT não pode ficar se atendo a desentendimentos pessoais. Antes de tomarmos qualquer decisão, os diretórios estadual e municipal devem estar afinados com sua militância, que é quem fortalece a legenda nas ruas. Precisamos sentar com nossa militância e depois nos posicionar com firmeza”, afirma o advogado e presidente do PDT de Ilhéus, Fernando Hughes.
A TÍTULO DE COLABORAR, O JORNAL DO RADIALISTA INFORMA QUE O SR. FERNANDO HUGHES NÃO É MAIS O PRESIDENTE DA EXECUTIVA DO PDT DE ILHÉUS. Foi afastado desde 30/01/2015. Veja informações do TSE, abaixo:
NOTA DA REDAÇÃO:
Informações obtidas pelo Jornal do Radialista, recentes, dão conta que o PDT estará se reunindo no próximo sábado, dia 09, com o núcleo da juventude local, quando na oportunidade estará esclarecendo as últimas informações dúbias e traçando a composição da nova executiva local, sob o crivo do deputado estadual Felix Mendonça Jr.








Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.