Na contagem regressiva para as eleições do dia 2 de outubro de 2022, há uma corrida contra o tempo para conquistar o voto daqueles que ainda não decidiram em quem irão votar. É nessa maratona e a 12 dias do pleito que Soane Galvão (40123), segue a todo vapor. A candidata a deputada estadual pelo PSB está em Santo Antônio de Jesus, importante município do Recôncavo Baiano.

Com uma agenda apertada e repleta de compromissos voltados à sua campanha, nas últimas semanas, Soane tem se dividido entre viagens, gravações, visitas a lideranças, reuniões e o porta a porta diariamente. Nesta segunda-feira (19), chegou à Santo Antônio de Jesus. Acompanhada do candidato a deputado federal Dr Everaldo Junior (PSB), para conceder entrevista ao Blog do Valente.

“Estamos próximos de decidir o que queremos para o nosso país, estado e região e isso é muito sério. Santo Antônio de Jesus é grandiosa por sua importância como maior polo comercial, industrial, educacional, de saúde e de serviços de toda a região. O que quero, juntamente com Dr Everaldo, potencializar, dinamizar e fortalecer a geração de emprego e renda”, afirmou Soane.

Agenda na Região Metropolitana

Na terça-feira (20), Soane participa de Caminhada com Jerônimo (PT), candidato a governador, às 9h. No mesmo dia, se desloca até Santo Amaro onde terá encontros com lideranças e corpo a corpo nas ruas. Na quarta-feira (21), Soane desembarca em São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador, onde pretende levar ao conhecimento dos eleitores as suas propostas.

Ainda na quarta-feira (21), Soane Galvão é aguardada nos municípios de Pojuca e Lauro de Freitas para participar de eventos e encontros com lideranças políticas regionais, além da já aguardada visita porta a porta. Sem descanso, a candidata ao Parlamento baiano segue com agenda na quinta-feira (22) na capital Salvador, onde grava programa e se reúne com lideranças estaduais.

No mesmo dia, só que no extremo sul do estado, revisita os municípios de Eunápolis e Itamarajú. Na sexta-feira (23), desembarca em Teixeira de Freitas para atividades até seguir para Casa Nova. Continua na cidade no sábado (24) e segue para Porto Seguro e depois Itabela. No domingo (25), Soane tem encontros em Floresta Azul, Ibicaraí e novamente em Ibicuí.