A deputada Ângela Sousa e o pré-candidato a prefeito de Ilhéus Dr. Mário Alexandre recepcionaram o governador Rui Costa na manhã desta sexta-feira (22), para uma visita as obras do Hospital Regional do Cacau em Ilhéus. No local, eles conferiram a grandiosidade do novo equipamento de saúde, que de acordo com os responsáveis pela execução do projeto está com o cronograma bem adiantado, podendo ser inaugurado antes da data prevista.

Na ocasião, a parlamentar e o prefeiturável parabenizaram o governador Rui Costa pela iniciativa da construção desta unidade de saúde importantíssima para fortalecer a assistência a saúde na Região Cacaueira, garantindo a população mais qualidade e eficiência no atendimento, visto que terão equipamentos com tecnologia avançada.

Em agenda pelo sul da Bahia, o governador Rui Costa, assinará a tão esperada autorização para lançamento de edital da duplicação da BR-415, trecho Ilhéus/Itabuna. Na localidade, o chefe de Estado realizará uma visita a barragem do Rio Colônia em Itapé, e prestigiará o 8º Festival Internacional do Chocolate e Cacau.

A deputada Ângela Sousa desde o início do seu primeiro mandato tem colocado a duplicação da BR-415 como uma de suas principais reivindicações junto aos governos estadual e federal, inclusive, participando de audiências em Brasília no Ministério dos Transportes e DNIT, com os parlamentares da Comissão de Infraestrutura da ALBA. “O sul da Bahia tem muito que comemorar e agradecer ao governador Rui, que com muita coragem e determinação tem promovido a interiorização do desenvolvimento, contemplando nossa Região Cacaueira com obras de grande porte, a exemplo do Hospital Regional do Cacau que está em andamento e da duplicação da BR-415.