O município de Ilhéus encontrou uma forma simples para abarrotar os cofres do Palácio de muito dinheiro com as instalações de radares eletrônicos em várias partes da cidade. O equipamento, segundo informações, gerou nos últimos meses um lucro aproximado em mais de 05 milhões, que deveria ser aplicado em sua totalidade, na manutenção dos principais corredores de veículos, recuperação das ruas, semáforos e na melhoria da sinalização, o que não há meses.

Morador do município, Célio Wagner, de 45 anos, foi autuado e reclama: a prefeitura se preocupa em sitiar a cidade de Ilhéus com pardais apenas para obter vantagens, já que nada é feito com todo o dinheiro recolhido. “implantaram o radar e só depois de muito tempo colocaram a placa para chamar atenção dos motoristas. Noto a falta de conhecimento técnico da secretaria de trânsito ou mais um cambalacho do governo jabes”, reclama.

A enxurrada de pardais em Ilhéus é vista com desconfiança por parte da população, que veem como uma possível indústria de multas para favorecer determinados grupos da prefeitura. Há quem diga que os milhões arrecadados com os pardais servirão para outras finalidades, a exemplo, em 2016, quando ocorrerão as eleições municipais, como forma da obtenção do voto ilícito. Estamos de olho!!!

Fonte: FB.