Ao término do Campeonato Baiano na categoria Sub 20, em balanço feito pela agremiação constatou-se a excelente evolução que a divisão de base do clube alcançou com a mudança na gerência da base, com os objetivos principais sendo alcançado em pouco tempo de trabalho que fora bem profissional, com a contratação do professor Renato Peixoto como gerente da categoria Sub 20.

O CEO do Barcelona Welinton Nascimento resolver dar uma guinada de 360 graus no gerenciamento da garotada, e não é que desta feita acertou na mosca, mesmo sem ser um atirador esportivo. A parceria de trabalho ajustada rendeu uma sexta posição na terceira participação em campeonato oficial, onde nas duas primeiras fora apenas coadjuvante, agora profissionalizou 9 atletas.

Como o contrato de trabalho com o gerente Renato fora primeiro para o Sub 20, um pombo correio me trouxe a informação, que agora as conversações foram iniciadas para um novo compromisso de gerenciamento nesta parceria de trabalho, mas as partes ainda não se manifestaram, apesar da satisfação do clube e do profissional que teve sua oportunidade e mostrou que é capaz.

Quando se vai a um show, e que este é totalmente do seu agrado as palmas são efusivas quando a cortina se fecha, elas servem para trazerem de volta os artistas do espetáculo e célere frase conhecida toma conta…

O SHOW TEM QUE CONTINUAR

É assim que pensamos para o Barcelona de Ilhéus, onde os desmandos aconteciam por pura falta de profissionalismo, e que tomaram o rumo certo com a nova gerência, inclusive tranquilizando o alto comando da agremiação. Então, as palmas aconteceram, meninos revelados para o profissional, os demais encaminhados como futuros cidadãos do bem, e que continuarão na divisão de base.

Vem aí os campeonatos do Sub 15 e 17 e a Oncinha Pintada tem tudo para ser novamente parte ativa da competição com novas revelações.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA