O artista do prefeito Jabes Ribeiro enviou à Câmara de Vereadores de Ilhéus o Projeto de Lei nº 045/2015, que Cria o “NOVO” Conselho Municipal de Trânsito e Transportes. Interessante pensar o alcaide que a oposição é otária, é brincar de fazer os outros de bestas. Ora, como o gestor tem a cara de pau de mandar uma mensagem pedindo ao legislativo para APROVAR UM NOVO CONSELHO?

Tá desaprendendo, tá de sacanagem com a oposição ou quer fazer gracinhas? Aceitar que os vereadores catendes governistas aceitem… tudo bem! Mas, a oposição verdadeira, não!

Como Mandar um projeto hiper-mal-feito e viciado, porque deformado? Como mandar UM NOVO PROJETO, se já existe o CONSELHO MUNICIPAL DE TRÂNSITO? Porreta! O parasita suprime -, emenda e não encaminha o original para análise e fazer o comparativo. ESSA NÃO COLA!

PECA A SECRETARIA DA CÂMARA QUE NÃO ATENTOU; PECA O SECRETÁRIO VALMIR DO PODER QUE NÃO ATENTOU. Só não peca Tarcísio. Esse não sabe de nada!

Nota da oposição: “ESSE PROJETO ENCOMENDADO PELO PREFEITO TÁ TODO ERRADO E ASSIM COMO OS DEMAIS, SÓ APRECIAREMOS DEPOIS DO RECESSO. Vamos fazer diligências conjuntas. DIZEM QUE ESSE PROJETO ANTERIOR ESTÁ GUARDADO A SETE CHAVES. O QUE SERÁ QUE HÁ DE ERRADO NESTE ESQUEMA DE UM NOVO CONSELHO? Aguardem os próximos capítulos”.

Imagine que uma das mudanças imposta pelo Prefeito é garantir aprovar tudo o que quer com o NOVO Conselho. Dos 15 membros que tem direito a voto, 11 é indicado pelo parlapatão. Pode Creuza?

Paulinha Pink, do Picolé Péricles, da Praça Santa Rita, no Alto da Conquista.