Mais de quatro mil policiais militares farão a segurança do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na Bahia, que será aplicado neste final de semana (24 e 25/10) em 1.441 locais de prova pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O objetivo da Polícia Militar é preservar a ordem pública e oferecer mais segurança aos candidatos e funcionários que irão trabalhar no Enem.
A atuação da PM envolve escoltas das provas do Aeroporto Internacional de Salvador até as 56 unidades distribuidoras dos Correios, garantindo a segurança até os locais de prova. O mesmo processo ocorrerá após o término do exame, totalizando 511 escoltas.
O policiamento será montado nas instituições onde o exame será aplicado, nos seus principais acessos e intensificação das ações ostensivas nos pontos de ônibus e nas estações de transbordo. O efetivo atuará em patrulhamento motorizado (carros e motos) e em duplas a pé em Salvador, Região Metropolitana e nos comandos regionais Norte, Sul, Leste, Oeste, Sudoeste e Chapada.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.