Pegamos um caso aqui no escritório de Reversão de Justa Causa. Um empregado foi dispensado porque participava de um grupo de Whatsapp com outros empregados.

A empresa atrasou o PLR e esses empregados começaram a reclamar no grupo. Meu cliente incitou a fazer greve caso a empresa não pagasse a PLR.

Um dos membros do grupo pegou essa mensagem e levou para a chefia que acabou dispensando ele por justa causa.

Nós conseguimos reverter essa usando inclusive o print das conversas desse grupo no Whatsapp e eu quero te deixar a dica aqui:

Existem 3 meios de você fazer a prova por meio de Print de Whatsapp.

#1 Por meio de Ata notarial que tem o custo do cartório

#2 Por meio de uma empresa de verificação documental que também tem custo. Você registra a prova digital e ela expede um parecer técnico da veracidade da prova.

E a Terceira (que não tem custo algum) eu vou te ensinar no Curso Gratuito de Prática Trabalhista que vai acontecer nos dias 21 a 27 de Agosto.

Está chegando o nosso grande evento onde vou te ensinar o que os novos advogados estão fazendo para fechar contratos todos os dias na área trabalhista através do digital e o conhecimento prático para advogar com segurança em qualquer ação.

Acesse a Central do Aluno que já liberamos DIVERSOS modelos de petições por lá.

[Central do Aluno]

Mas nessa quarta feira (08/11) às 20h vamos ter uma Aula de Preparação onde eu vou te ensinar COMO ADVOGAR EM AÇÕES DE REVERSÃO DE JUSTA CAUSA.

[Aperte aqui para assistir a aula]

Do atendimento a audiência de instrução. Inclusive vou liberar o modelo dessa petição para você!

Essa aula não ficará salva, então aperta no link acima e ativa o lembrete.

Abraço e boa segunda feira

Tiago Pereira

Advocacia na Prática