Em meio as definições de prefeituráveis baianos, o deputado estadual Alex Lima (PTN) defendeu e garantiu apoio à pré-candidatura do correligionário Coronel Gilberto Santana (foto), para prefeito de Itabuna, no Sul da Bahia. Para o parlamentar, a experiência política do ex-deputado é fundamental para o projeto de desenvolvimento da cidade.

“Coronel Santana é um homem público, de caráter inabalável, com experiência no campo político e tem muito à contribuir para o avanço de Itabuna, cidade de extrema importância econômica da Bahia”, disse o parlamentar ressaltando apoio ao candidato, que sempre demonstrou luta na defesa dos interesses da região.

“Reafirmo meu apoio para este grande político que, sem dúvidas, contribuirá muito para a região do cacau”, disse Alex Lima.

Ainda de acordo com o deputado, além da atuação na Assembleia Legislativa da Bahia (2011-2015), o Coronel Santana sempre esteve atento aos problemas da região cacaueira, demonstrando disponibilidade para ajudar a resolver os problemas da cidade.