A secretaria municipal de Saúde (Sesau) da Prefeitura de Ilhéus, ampliou as datas para a vacinação contra a  Covid-19 para os profissionais que trabalham na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e no Instituto Federal da Bahia (IFBA). A Sesau também informa as datas para a imunização dos profissionais das Faculdades de Ilhéus e Madre Thaís. Confira.

A primeira dose da vacina de Oxford da fabricante Astrazeneca para a imunização dos profissionais da Uesc, com idades entre 50 e 59 anos, e do IFBA, com idades entre 40 e 59 anos, conforme listas repassadas para a Sesau pelas unidades e órgãos competentes, acontece na Uesc, amanhã, quarta-feira, 5. No dia 10 de maio, segunda-feira, a vacinação continua para os profissionais da Uesc com idades entre 40 a 49 anos.

Já os profissionais da Faculdade de Ilhéus, a vacinação para a primeira dose do imunizante acontece na quarta-feira, 5, enquanto que os da Madre Thaís, serão vacinados na sexta-feira, 7. O atendimento será realizado nas sedes das respectivas faculdades.

O profissional deverá apresentar carteira de vacinação, cartão do SUS, contracheque atual, crachá ou carteira funcional e comprovante de residência.