A Prefeitura de Ilhéus realiza melhorias periódicas na pavimentação e sinalização de ruas da cidade. Os trabalhos executados recentemente pela Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra) incluem a requalificação, através do programa Asfalto Legal, de algumas vias da zona Sul e dos bairros Teotônio Vilela e Malhado. Após o asfaltamento, a Seinfra iniciou a sinalização horizontal das localidades contempladas pelo programa.

De acordo com Átila Docio, titular da pasta, o serviço foi finalizado na Avenida Uberlândia e nas ruas Clemente Mariano e Ipanema, no Malhado. A ação também já foi concluída nas ruas José Petrúcio, São Cristóvão, Nossa Senhora Aparecida, São José, Airton Sena, Joana D’Arc e Leonardo Alves, no Teotônio Vilela.

“O prefeito Mário Alexandre solicitou um trabalho de melhoria para garantir e ampliar a segurança no trânsito e dos usuários. Além de facilitar o dia a dia das pessoas que utilizam diariamente as vias, a requalificação asfáltica proporciona maior fluidez do tráfego nas localidades”.

As ações foram executadas ontem (27) na Ladeira da Vitória, no Centro e na Rua da Matriz e Arnoldo Neves, no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona Sul. O cronograma estabelecido pela Seinfra segue com o serviço de sinalização na Rua Monsenhor Evaristo, no bairro Conquista, nas ruas Bela Vista e Eixo Local A, no Hernani Sá e na Rua Diaconisa Góes e Rua 2 (Loteamento Gabriela), ambas localizadas na zona Sul de Ilhéus.