O vereador Nerival Reis sempre lutou pela classe dos trabalhadores e motoristas de aplicativos que eram perseguidos pela inexistência de regulamentação do serviço no município de Ilhéus, como prevê e determina a lei Federal.

E, graças ao despertar e a iniciativa do VEREADOR NERIVAL REIS, nesta última quarta-feira 20, finalmente, foi votado e aprovado pela Câmara de Ilhéus, o Projeto de Lei que dispõe sobre a prestação do serviço de transporte individual privado de passageiros no município. A Câmara estava repleta de diversos trabalhadores de transportes por aplicativos e pessoas interessadas nesta aprovação. “Fui o precursor desta matéria em março último, PL 008/2019, mas, atendendo e sendo ovacionado pelo público presente, retirei meu pedido de ‘vista’ ao projeto 090/2018, evitando desta forma atrasar a votação. Meu objetivo sempre será apoiar e valorizar o trabalhador”, pontua Nerival.

Com esta aprovação, acaba todas as dúvidas quanto a prestação do Serviço de Transporte Individual Privado de Passageiros Baseado em Tecnologia de Comunicação em Rede no município de Ilhéus, nos termos da lei.

O projeto agora segue para a sanção do Prefeito Mário Alexandre, que decerto aprovará.

Resultado de imagem para NERIVAL VEREADOR"

NERIVAL É MASSA!