O Bahia de Feira acertou a contratação do técnico Arnaldo Lira para o restante da temporada 2020. O treinador chega para substituir Barbosinha, que deixou o comando do clube após a derrota para o Tupynambás, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao prógrama Programa Jornal de Esportes, da Rádio SUBAE AM, o presidente do Conselho Deliberativo, Tiago Souza, disse que o treinador chega ao nesta terça-feira (22) para assumir a equipe.

“Ele teve uma passagem muito positiva pelo Bahia de Feira. A gente apostou nisso. É uma pessoa que já conhece como nós da diretoria trabalhamos e isso tudo facilita uma transição, porque o tempo é curto. Ele chega amanhã, já tem jogo sábado e precisamos dessa vitória para recuperar. Esse jeito enérgico dele vai dar uma balançada no grupo, vai dar uma motivação extra que é o que está faltando para que a gente retome os trilhos da vitória”, afirmou em entrevista à Rádio Subaé AM.

Lira iniciou a temporada no comando do Jacobina, mas deixou a equipe para acertar com o Atlético de Alagoinhas. No entanto, deixou e não retonou na volta do futebol após a paralisação e, estava sem clube. Vale lembrar que em 2011 o técnico foi o comandante da equipe de Feira na conquista do título do Campeonato Baiano.