Em reunião na última quinta-feira, 10/08, o PDT ilheense reuniu em assembleia quase cem ( 100) filiados, simpatizantes e ex-candidatos a vereadores em Ilhéus, bem como a maior liderança do partido na região, Dr. Cosme Araújo, para discutirem assuntos de interesse do partido e formalizarem grupo de trabalho em oposição ao desgoverno instalado na cidade. Também foram convidados diversos presidentes de agremiações políticas, entre eles o PMN, PTB e o PP. Diversos outros partidos já ligaram para o diretório confirmando presença nas próximas assembleias e caravanas que estarão visitando todos os bairros e distritos para ouvirem os reclames quanto as irregularidades assustadoras em apenas oito meses de gestão municipal do Sr. Mário Alexandre e seus seus amiguinhos e apadrinhados.

Numa reunião altamente positiva muitos pontos foram discutidos em defesa de Ilhéus, bem como foram ouvidos diversas denúncias quanto o descaso na saúde; as cartas marcadas na SDS; a farra do erário na secretaria de comunicação; a merenda escolar orquestrada; as irregularidades dos carros escolares; empresas fantasmas sendo criadas nas caladas da note; licitações vencedoras com preços exorbitantes e  as benesses envolvendo agentes políticos e . “Carretas e carretas de denuncias serão encaminhadas para o MP, já que nesta cidade não existe a separação de poderes”, afirma Cosme Araújo.

Ainda na reunião foram ouvidos todos os presentes, presidentes de partidos e convidados e foi unânime a revolta de todos quanto a inércia do atual gestor, que vem usando a máquina a serviço da família com  um nepotismo cínico estampado.

Esta foi a quinta reunião ordinária do partido; todas sendo divulgadas e dando a necessária publicidade, com lista de presença e registro em Ata para que surta seus efeitos jurídicos legais diante de todos, principalmente dos faltosos.

 

ASCOM/PDT/.-