O prefeito Mário Alexandre recebeu na manhã desta sexta-feira (22), uma comitiva formada por dirigentes da Associação de Moradores do Hernani Sá e o Padre Laudelino, pároco da igreja no bairro. Apercebidos do clima de transformação que tomou conta da cidade em pouco menos de três anos, conversaram sobre as festividades do Natal Divino, promovido entre os dias 20 e 22 de dezembro, e a certeza de encontrar as portas do gabinete abertas ao diálogo.

Mário Alexandre determinará que sejam realizados serviços de recuperação de vias, poda de árvores, roçagem, limpeza do canal, um novo abrigo de ônibus no fim de linha, requalificação da praça central, conclusão do asfalto, revitalização de um espaço de convivência, iluminação durante as festividades de Natal, além de implantação de faixas para pedestres. Outras demandas já estão incluídas no cronograma de serviços da Prefeitura Municipal.

No entendimento do prefeito o bem-estar das pessoas está em primeiro lugar. “Temos muitas dificuldades, mas estamos atuando em toda a cidade. No Hernani Sá, ampliamos a unidade de saúde, aplicamos um asfalto, além de outras melhorias, a fim de poder proporcionar qualidade de vida. Vamos disponibilizar uma equipe da Prefeitura para realizar um estudo de levantamento a paralelo e uma total desobstrução daquele canal”, assegurou Mário Alexandre.

A visita da comitiva ao prefeito contou com a presença de alguns secretários municipais e engenheiros da Prefeitura. Para arrematar o encontro, foi exibido o projeto de reurbanização com replantio de árvores nativas. A proposta será apresentada na associação do bairro. O Padre Laudelino, da Igreja São Francisco, frisou seu desejo de poder ver pessoas conviverem em união, paz e fraternidade, sabendo desfrutar dos bens públicos, os quais devem ser zelados por todos com responsabilidade.