O Atleta canavieirense Gregore Oliveira foi convocado para compor a Seleção Brasileira de Vôlei Masculina Sub-23. Ele faz parte da lista anunciada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) com o nome dos 15 jogadores chamados para treinamentos que antecedem a disputa da X Copa Pan-Americana e do Campeonato Mundial Sub-23.
O grupo se apresenta no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro, neste domingo (26) e dará início aos trabalhos já na segunda-feira (17), sob o comando do técnico Rubinho, que também dirige o time que está nos Jogos Pan-Americanos.
Foram chamados os levantadores Thiaguinho e Fernandinho; os opostos Alan, Gregore (Baiano) e Wagner; os centrais Éder, Flávio e Pedrão; os ponteiros Kadu, Douglas, João Rafael, Batagim e Renan; e os líberos Pará e Rogerinho.
A Copa Pan-Americana será realizada em Reno, nos Estados Unidos, entre os dias 12 e 17 de agosto. A equipe, então, seguirá direto para Dubai, nos Emirados Árabes, para a disputa do Campeonato Mundial Sub-23, que será de 24 a 31 de agosto. O Brasil é o atual campeão depois de conquistar o título na primeira edição do Mundial da categoria, em 2013, em Uberlândia (MG).
Canavieiras – O Atleta Gregore é fruto do trabalho do Clube Desportivo Canes (CDC), e várias vezes foi convocado pela Seleção Baiana de Vôlei. Atualmente mora em Campinas, São Paulo, e joga na Equipe Brasil Kirin, disputando jogos pelo clube na Super Liga Nacional de Vôlei 2014/2015.
Essa é mais uma conquista do Clube Desportivo Canes (CDC), que divide também com a Federação Baiana de Vôlei (FBV), através de seu presidente Hércules Pimenta (Beré), a Hidraluz, através do empresário Alessandro Cattai, a Queiroz Galvão – Exploração e Produção, através de Rebeca Kiperman, e a Prefeitura de Canavieiras, através do prefeito Almir Melo. Segundo o professor de Educação Física Boaventura Freire, esses apoios foram fundamentais para esse sucesso, acreditando tanto no trabalho realizado pelo Clube Desportivo Canes como no potencial do atleta Gregore.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.