Nesta terça-feira, dia 12, às 15 horas, uma audiência pública promovida no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, discutirá o Projeto de Concessão do Serviço de Transporte Coletivo Público do Município. O evento, aberto ao público, é promovido pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito (SETTRAN).
 
O objetivo da audiência pública é apresentar o projeto e abrir espaço para que a sociedade civil organizada e usuários do sistema proponham mudanças e adequações ao projeto de concessão.  A proposta é melhorar o serviço de transporte coletivo da cidade, com a colaboração dos próprios usuários do sistema. 
 
É importante lembrar que o projeto servirá de base para o processo licitatório que será realizado pela Prefeitura de Itabuna para contratação de nova empresa que vai operar o transporte público da cidade. 
 
A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito reforça que a importância de  a comunidade ter acesso ao projeto, inclusive podendo sugerir alterações no projeto que serão acrescentadas ao Edital da Licitação que será brevemente publicado no Diário Oficial do município.