Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, a Avatim, empresa de cosméticos e higiene pessoal que atua há 13 anos no mercado, segue seu plano de expansão. O Estado de Sergipe acaba de inaugurar sua segunda franquia da marca, instalada no Shopping Riomar, na capital Aracaju. A loja, aberta no mês passado, substituiu o modelo quiosque, que foi transferido para outro shopping de grande circulação na cidade, o Jardins.

 

“As vendas vão muito bem e a expectativa é melhorar ainda mais, aumentando o faturamento em até 60% nos próximos meses”, conta a franqueada Ana Patrícia Duarte, que começou como revendedora e hoje é proprietária dos dois pontos de vendas em Aracaju, além de uma vasta cartela de clientes corporativos.

 

A outra loja inaugurada recentemente está localizada no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, cidade considerada o terceiro maior ponto turístico da Bahia. Em formato pop-up store, o ponto de venda segue até dezembro, com todos os produtos de home care e body care desenvolvidos pela marca, como hidratantes, esfoliantes, óleos, sabonetes, colônias, difusores, perfumes para ambientes, etc.

 

Com um crescimento anual de 40%, atualmente a Avatim tem 54 lojas, sendo 7 próprias e 47 franquias distribuídas por 17 estados do Brasil, além de 800 revendedores porta a porta e distribuidores em todo o país, e mais de 370 produtos em seu portfólio.

 

Saiba mais em www.avatim.com.br.

 

Números Avatim

 

ü  Total de 54 lojas

ü  47 franquias

ü  17 estados brasileiros

ü  Há 13 anos no mercado

ü  Mais de 370 produtos no portfólio

ü  Mais de 800 revendedores e distribuidores em todo o país

ü  Crescimento anual de 40%

ü  Em 28 meses, o franqueado recupera o investimento

ü  R$ 55 mil é o faturamento médio mensal de uma loja Avatim em shopping center

ü  15% é o lucro líquido do franqueado