O técnico Guto Ferreira resolveu acabar com o rodízio e o Bahia enfrentou o Galícia com os titulares hoje na Fonte Nova e venceu por 3 a 0, num jogo que foi praticante um ataque contra defesa, com o Bahia atacando o tempo todo.
No primeiro tempo, o Bahia pressionou conseguiu um pênalti, mas Hernane tentou aplicar a cavadinha e atrasou a bola para o goleiro Hugo, do Galícia. No final do primeiro, quando a torcida começava a reclamar, Juninho levantou a bola na área e Lucas Fonseca com um toque consciente de peito abriu o placar para o tricolor.

O Bahia continuou atacando no segundo tempo e perdendo chances. Aos 22 minutos, Hernane foi substituído por Gustavo, logo depois de perder mais uma chance clara de gol. Saiu entre aplausos e vaias. Aos 28, Adauto derrubou Alione na área. Pênalti e Adauto expulso. Galícia com 10 em campo. Aos 30, o mesmo Alione bateu forte e ampliou. Logo em seguida, aos 32 e meio, a zaga do Galícia vacilou e o artilheiro Régis fez 3 a 0. Aos 42, Gustavo perdeu um gol incrível, sem goleiro e com apenas um defensor no meio do gol, ele chutou na perna do adversário .

Com o resultado, o Bahia foi a 17 pontos e ocupa a segunda posição com o mesmo número de pontos que o Fluminense de Feira mas com o melhor saldo de gols. O Flu joga amanhã . O Galícia continua em último lugar com apenas um ponto . Público: 8.276. Renda: R$ 93.377,09.