O jogador Ávine Júnior Cardoso, lateral esquerdo, que foi lançado ao time profissional do Bahia em 2006, e tornou-se um dos grandes destaque do clube em 2008, foi anunciado pelo presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, deputado estadual Roberto Carlos (PDT), como um dos principais reforços para a temporada 2017.

“Ávine é um grande jogador que já deu muitas alegrias ao Esporte Clube Bahia. Ele foi ídolo do futebol baiano por muito tempo, agora, assina com a Juazeirense, sendo uma aposta nossa. Acreditamos que ele surpreenderá positivamente na próxima Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, despertando o interesse de outros times, bem como o próprio Bahia”, disse o deputado Roberto Carlos, após conversa, que considerou muito animadora, com o empresário e o próprio Ávine.

O novo jogador afirmou, após assinar o contrato de um ano com a Juazeirense, que está muito feliz em voltar a disputar o Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, ele que estava jogando no Náutico, na Série B, do Campeonato Brasileiro de Futebol este ano.