O Palmeiras de Cuca se impôs na Fonte Nova mostrando variação tática e bateu o Bahia de Jorginho na Fonte Nova por 4 a 2, num grande jogo. O Bahia foi guerreiro, mas o time paulista foi mais eficiente. O tricolor perdeu sua primeira partida em casa, parou nos 10 pontos e na quinta-feira vai a São Paulo enfrentar o Corinthians.

O Palmeiras fez um 1 a 0 aos 17 minutos de pênalti com Roger Guedes depois de um contra-ataque. Mas o juiz foi rigoroso. Rodrigo Becão derrubou Keno na área mas antes ele tocou na bola. Um lance duvidoso mas o pênalti foi marcado. Logo em seguida, o Bahia empatou com Renê Júnior, após cobrança de falta de Juninho. A arbitragem anulou o gol, Zé Rafael tocou na bola antes da finalização de Renê e estava impedido. Aos 44, com o Palmeiras todo atrás, Vinicius marcou e fez vibrar a torcida na Fonte Nova. Após bonita jogada de Zé Rafael que abriu a retranca verde, Prass faz difícil defesa. No rebote, dentro da área, Edigar Junio cabeceia, e o goleiro defende novamente. Mas, na terceira chance, Vinícius manda para o fundo da rede. 1 a 1. Fim do primeiro tempo de um bom jogo com um bom público na Fonte Nova: 33.621 pagantes.

Na volta para o segundo tempo, o Palmeiras fez 2 a 1, aos 3 num golaço de Keno de fora da área no ângulo de Jean. A defesa do Bahia ficou assistindo a troca de passes até a finalização de Keno. Depois do gol, o Palmeiras continuou buscando o terceiro gol, e o Bahia não conseguia encaixar um contra-ataque. Aos 16, Jean salvou em grande defesa no chute de Egídio, que entrou sozinho sem marcação. O Palmeiras criava as oportunidades para ampliar e o tricolor não conseguia reagir. Aos 28, em cobrança de falta, Juninho acertou o ângulo de Fernando Prass, que mandou para escanteio.

Aos 37, o Palmeiras fez 3 a 1. Após cobrança de falta de Jean pela esquerda, Juninho cabeceia para o gol, e Mina completa de carrinho mas a bola já havia cruzado a linha. Aos 39, o Bahia diminui para 3 a 2. Após falha feia de Juninho, a bola sobra para João Paulo ganhar disputa com Jean na pequena área e mandar para o fundo da rede. O Palmeiras tentava o quarto gol e o Bahia tentava o empate. Jogo elétrico. Aos 47, saiu o 4 a 2.

Erik erra a jogada no ataque, Guerra tenta pegar rebote e bater para o gol, mas a bola é cortada e sobra para Willian emendar e fazer o quarto do Palmeiras. Um belo gol. Final de jogo.