No sábado 9 de setembro, quando aconteceram dos jogos do Barcelona e Poçoes nas categorias do sub 17 e sub 20, por equívoco do plantonista da Secretaria de Saúde do Município, tivemos a ausência da ambulância no jogo do sub 17 e primeiro tempo do sub 15. Depois de muito esperar no intervalo do sub 15, chegou uma ambulância enviada pela secretaria.
Como é de praxe a organização do Barcelona trabalhar com antecedência, no dia 2 de agosto foi entregue e protocolado na Secretaria de Saúde, um ofício de solicitação da referida viatura de socorro emergencial, com datas e horários de todos os jogos do Campeonato Baiano que Barcelona faria e fará em Ilhéus.
Depois de muito contato via celular e mensagens, soubemos que o plantonista olhou apenas o ofício enviado pela Liga Local com datas e horários do seu campeonato amador, afirmando de que não tinha conhecimento do ofício do Barcelona, o que é lamentável e ou inadmissível.
Em anexo a este esclarecimento, as cópias dos ofícios entregues pela gerência do Futebol de Base, com a devida e precavida ANTECEDÊNCIA, para que estas irregularidades não viessem a acontecer.
Através do exposto em súmula pelos árbitros das duas partidas, estaremos entabulando nossa defesa, no sentido que evitemos as punições previstas em regulamento.
OFÍCIOS.
ASCOM/BI/JJ