A Câmara Municipal de Ilhéus lançou o Aviso de Licitação Tomada de Preço Nº 001/2019 nesta sexta-feira (18). A Tomada de Preço vai acontece no dia 05 de dezembro de 2019 a partir das 14h na Câmara de Ilhéus, localizada à Rua J.J. Seabra, s/nº, Centro, Ilhéus, Bahia. De acordo com as novas regras, uma comissão será formada por pessoas ligadas à área de Marketing e Comunicação em geral, que irão julgar as peças produzidas pelas agências participantes do certame.

A licitação na modalidade Tomada de Preços Nº 001/2019 será do tipo Técnica e Preço e se destina a execução indireta sob o regime de empreitada por preço unitário, visando a contratação de agência de propagada, em conformidade com a Lei Federal nº 12.232/10, pela Lei 8.666/93, e suas alterações posteriores, das Normas-Padrão da Atividade Publicitária tuteladas pelo CENP – Conselho Executivo nas Normas-Padrão e também pelas disposições do edital.

A última licitação ocorreu em 2012, deixando de ocorrer durante três gestões. O presidente do Legislativo, César Porto, tem dado total transparência de atos durante a sua gestão. Através desta licitação, os atos institucionais realizados pela Câmara de Ilhéus terão ainda mais alcance e visibilidade para os munícipes. O edital e seus anexos encontram-se disponíveis nos sites  www.camaradeilheus.ba.gov.br/v2/liciacao/ e https://www.camarailheus.ba.gov.br/site/editais. Dúvidas e esclarecimentos podem ser enviados ao e-mail licitação@camaradeilheus.ba.gov.br ou no Setor de Licitação, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17:30h.