Na sexta-feira última, 13, o prefeito Mário Alexandre esteve no Bairro do Basílio conversando com a direção da Associação de Moradores, e oportunamente o líder comunitário e ex-presidente, Edinei Portugal, reivindicou melhorias urgentes para aquela comunidade, praticamente carente de tudo.
Edinei e a comunidade cimentando ‘ruas’ e gastando do próprio bolso.
Entre os reclames e serviços solicitados por Edinei, está a reforma e nova pavimentação da Dom João XXIII e travessas; limpeza e organização do Cemitério e, um mutirão geral e urgente no Bairro. “Venho há meses reivindicando e nada é feito. Se o governo não tomar uma iniciativa, estaremos interditando a pista Ilhéus/Itabuna, (próximo ao posto D.Eduardo), que fica próximo a um acesso também ao Basílio. Essa é uma maneira desse governo acordar!), frisou.
ESGOTOS À CÉU ABERTO É ALGO COMUM NO BAIRRO. Prefeitura e Embasa, indiferentes!
Outra reclamação que não só de Edinei, mas da comunidade em geral, é o excesso de lixos acumulados em diversos pontos, descaso com relação a proliferação dos mosquitos e os riscos de contrair doenças. Apesar das constantes reclamações, nada vem sendo feito,
Lixo no Basílio, uma realidade!
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.