Requerimento n° 352/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Secretario de Saúde do Município, Sr. Geraldo Magela, solicitando vacinação contra a Covid-19, dos Motoristas de Aplicativo do Município de Ilhéus. AUTOR: Claudio Antônio Carilo de Magalhães.

Requerimento n° 353/2021 Requer de V. Exa. Marcar uma Audiência pública para o dia 26 de Julho do corrente ano, às 14 horas, voltada para a atual situação de trabalho da Classe de interpretes de libras. AUTOR: Alzimário Belmonte Vieira.

Requerimento n° 354/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao chefe do Executivo, solicitando que envide esforços no sentido de verificar a possibilidade de criação de um Conselho de Administração, vinculado diretamente ao Gabinete do Prefeito ou Secretaria da Casa Civil, com a representação do Poder Legislativo, Ministério Público, da Defensoria Pública, Associação Comercial, CDL, representantes das Instituições de Ensino Superior, polo de Informática, ATIL, Sindicatos e outros seguimentos .AUTOR: Ivo Evangelista dos Santos.

Requerimento n° 355/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, o Sr. Mario Alexandre Correia de Sousa, solicitando a imediata ativação do Conselho Municipal da Cidade de Ilhéus, criado pela Lei n° 3.265 em 29 de novembro de 2006. AUTOR: Enilda Mendonça de Oliveira.

Requerimento n° 356/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, o Sr. Mario Alexandre Correia de Sousa, solicitando a imediata ativação do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional- COMSEA do Município de Ilhéus, criado pela Lei n° 3.047 de dezembro de 2003. AUTOR: Enilda Mendonça de Oliveira.

Requerimento n° 357/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, o Sr. Mario Alexandre Correia de Sousa, solicitando a imediata ativação do Conselho Municipal de Entorpecentes, criado pela Lei n° 2.773 de janeiro de 1999. AUTOR: Enilda Mendonça de Oliveira.

Requerimento n° 358/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Exmo. Sr. Governador do Estado da Bahia, Rui Costa dos Santos e ao Secretario de In1fra-estrutura, Sr. Marcus Benicio Foltz Cavalcante, solicitando a recuperação da pavimentação asfáltica na BA 001 – Ilhéus/Olivença, com atenção especial ao KM 9.5, onde o trecho está bastante avariado. AUTOR: Ivete Maria de Souza.

Requerimento n° 359/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, o Sr. Mario Alexandre Correia de Sousa,  solicitando a inclusão ao grupo de prioridade de vacinação os funcionários dos Correios, que desenvolve a função de carteiros. AUTOR: Paulo Roberto Carqueija Monteiro.

Requerimento n° 360/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Diretor da EMBASA, o Sr. José Lavigne, solicitando que seja feito o serviço de desobstrução de esgoto na Avenida Petrobrás (próximo ao Supermercado Itão). AUTOR: Ivo Evangelista dos Santos.

Requerimento n° 361/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, o Sr. Mario Alexandre Correia de Sousa, com cópia para a Secretaria de Saúde,  solicitando a inclusão dos Profissionais de Aplicativos UBER e 99, no grupo de prioritário da vacinação contra a COVID-19. AUTOR: Alzimário Belmonte Vieira.

Requerimento n° 362/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, o Sr. Mario Alexandre Correia de Sousa,  com cópia para a Secretaria de Saúde, solicitando a inclusão dos Trabalhadores do Porto, Trabalhadores do SAC, Bancários, Trabalhadores das Industrias e Profissionais da Imprensa, no grupo de prioritário para recebimento da vacina contra a COVID-19. AUTOR: Carlos Augusto Cardoso da Silva.

Requerimento n° 363/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, o Sr. Mario Alexandre Correia de Sousa,  com cópia para a Secretaria de Saúde, solicitando a inclusão dos Taxistas, no  grupo de prioritário para recebimento da vacina contra a COVID-19. AUTOR: Carlos Augusto Cardoso da Silva.

Requerimento n° 364/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, o Sr. Mario Alexandre Correia de Sousa,  com cópia para a Secretaria de Saúde, solicitando a inclusão dos Feirantes da Central de Abastecimento e da Feira do Guanabara, no  grupo de prioritário para recebimento da vacina contra a COVID-19. AUTOR: Carlos Augusto Cardoso da Silva.

Requerimento n° 365/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Ilmo. Sr. Geraldo Magela, Secretario Municipal de Saúde, solicitando nomes de todas as pessoas que foram vacinadas no Centro de Referencia de Assistência Social- CRAS – Norte, do sexo masculino no dia 17 de maio do corrente ano, para identificar o autor do caso de racismo contra a enfermeira voluntaria Thais Carvalho Silva Santos. AUTOR: Alzimário Belmonte Vieira.

Requerimento n° 366/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, o Sr. Mario Alexandre Correia de Sousa, solicitando que seja criado um programa de restauração das pontes de todos os Distritos do Município de Ilhéus. AUTOR: Carlos Augusto Cardoso da Silva.

Requerimento n° 367/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Ilmo. Sr. Geraldo Magela, Secretario Municipal de Saúde, solicitando plano avançado de imunização para os Munícipes da Zona Rural. AUTOR: Carlos Augusto Cardoso da Silva.

Requerimento n° 368/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, o Sr. Mario Alexandre Correia de Sousa, solicitando o retorno da linha de ônibus ao Distrito de Rio do Braço/Granja-Via Assentamento Bomfim (em anexo segue o abaixo assinado da Comunidade). AUTOR: Carlos Augusto Cardoso da Silva.

Requerimento n° 369/2021 Requer de V. Exa. a realização de Audiência Pública para discutir Situação da Adoção no Município de Ilhéus, a referida audiência deve acontecer de forma remota, no dia 26 de maio do corrente ano. AUTORES: Alzimário Belmonte Vieira, Enilda Mendonça de Oliveira e Vinicius Rodrigues Alcântara Silva.

Requerimento n° 370/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Provedor da Santa Casa de Misericórdia, bem como ao Secretario Municipal de Saúde, solicitando que os mesmos prestem informações acerca do motivo pelo qual, o pronto socorro do Hospital São José, encontra-se sem atendimento ao público. AUTOR: Tandick Resende de Moraes Junior.

Requerimento n° 371/2021 AUTOR: Requer de V. Exa. que seja encaminhado ao Gestor Regional da COELBA- Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, solicitando a instalação energia elétrica na localidade da nova travessa da Rua São Pedro próximo ao cemitério Banco da Vitória. AUTOR: Edvaldo Neto Gomes.

Requerimento n° 372/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhada correspondência ao diretor da EMBASA, solicitando que o mesmo preste esclarecimentos acerca da situação do Caminho 12, no bairro Ilhéus II, onde o bueiro se encontra entupido  e transbordando. AUTOR: Tandick Resende de Moraes Junior.

Requerimento n° 373/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhada correspondência ao Chefe do Poder Executivo, solicitando que seja concedida prioridade de vacinação aos funcionários públicos do SAC de Ilhéus. AUTOR: Ivo Evangelista dos Santos.

Requerimento n° 374/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhada correspondência ao Chefe do Poder Executivo, solicitando providências para reativação do “Tiro de Guerra” em Ilhéus, em cumprimento ao disposto no artigo 11 da Lei Orgânica do Município de Ilhéus. AUTOR: Jerbson Almeida Moraes.

Moção n° 032/2021 Que seja enviado Moção de Pesar a Família do Sr. Jaime Bonfim Lago e Srª Maria José Santos Lago, pelo passamento de ambos, ocorrido no mês maio de 2021. AUTOR: Marcos Fabrício Oliveira Nascimento.

Moção nº 033/2021 Que seja enviada Moção de Congratulação e Aplausos ao Clube de Regatas Jorge Amado, fundado em 23 de abril de 1985. AUTOR: Alzimário Belmonte Vieira.