Com a realização do Carnaval ainda incerta em 2022 na Bahia, grandes atrações da festa já começam a pensar alternativas para caso os trios não desfilam nos circuitos oficiais. O camarote Salvador, por exemplo, divulgou neste sábado (11) a lista de atrações que estarão presentes em 2022. Entre os artistas estão Alok, Ivete Sangalo, Léo Santana, Thiaguinho, e a dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Apesar do anúncio das atrações, feito através das redes sociais, o local da festa ainda não foi confirmado. A notícia de que o camarote promoveria um carnaval indoor na Arena Fonte Nova voltou a circular na imprensa e nas redes sociais. Procurada pelo Metro1, no entanto, a assessoria da atração negou que o estádio seja o local definido para a festa. “O camarote vai acontecer em um novo local. Não temos informações de anúncio oficial do local ainda, mas não será na Fonte Nova”, afirmou a assessoria. No fim de novembro, a atração já havia negado que iria para o estádio.

Além do camarote Salvador, o camarote Planeta Band também já confirmou sua realização independente da autorização da folia nas ruas a ser dada pelo prefeito Bruno Reis (DEM) e pelo governador Rui Costa (PT). No caso do Planeta Band, o local escolhido é já conhecido do público: o Hotel Othon, em Ondina.

A confirmação dos camarotes aumenta a lista de festas previstas para fevereiro, que já contava com a nova edição do Carnavalito na Arena Fonte Nova e um Carnaval indoor promovido por Ivete Sangalo no Centro de Convenções de Salvador.