O cantor gospel Regis Danese sofreu um acidente de carro nesta última quarta-feira (30) no caminho da cidade de Ceres (GO). Após a batida, ele gravou um vídeo dentro da ambulância. Nas imagens, ele apareceu imobilizado na maca e com o rosto sangrando.

“Acabei de sofrer um acidente a caminho de um show. Estou sendo atendido. O carro arrebentou tudo. Orem por mim. Muita dor no abdome, meu irmão estava ao meu lado e não aconteceu nada. Deus é bom”, disse.

Brunno Danese, filho do cantor, informou que o pai bateu de frente para uma carreta. “Já está no hospital recebendo os cuidados, quando tiver mais informações, passo para vocês. Só orem”.

“O cantor Régis Danese seguia com seu irmão, Daniel, de Goiânia para Ceres onde faria um show na cidade. No caminho, na Rodovia BR153, por volta das 18h30, Régis, que estava no volante, foi surpreendido por um caminhão que colidiu de frente com sua caminhonete. O socorro veio da Equipe do Pedágio e o mesmo foi direcionado para o Hospital de Jaraguá, que fica 50 km de Ceres. Neste momento, Regis passa por exames e seu irmão Daniel não teve nenhum ferimento grave”, diz comunicado da assessoria do cantor.