Garantir mais serviços públicos, o direitos à saúde, à educação de qualidade, melhorar os acessos, assegurar políticas de geração de emprego e renda e propiciar mais dignidade aos moradores que vivem nos morros da cidade. Essas são algumas das propostas da candidata a prefeita de Ilhéus, Professora Carmelita, que tem sido discutida com os moradores dos mais diversos altos da cidade. Na terça-feira Professora Carmelita visitou os altos do Coqueiro e Conquista. Nesta quinta-feira foi a vez do Alto Santa Clara, no Banco da Vitória.

“Tenho visitado os mais diversos morros de Ilhéus e visto o quando nossa cidade está abandonada. Mas vamos juntos mudar essa realidade, implementar políticas públicas sérias e eficazes, oferecer serviços de qualidade e garantir oportunidades para o nosso povo. Isso sim que é cuidar e trabalhar por Ilhéus”, disse a candidata a prefeita. Professora Carmelita também falou dos seus projetos para os bairros e ouviu as reivindicações da comunidade.

Na maioria dos altos de Ilhéus há diversas suas sem calçamento, muitos trechos estão intransitáveis, esgotos correm a céu aberto, o acesso é difícil, não há postos médicos funcionando e o lixo toma conta dos locais. De acordo com os moradores, essa situação vem piorando desde que o atual governo municipal passou a administrar Ilhéus, por isso é que a comunidade quer mudanças e vai eleger uma mulher para prefeita de Ilhéus.

Professora Carmelita fez questão de dizer que não é mulher de promessas, mas sim de ação, por isso é que está assumindo com as comunidades dos morros o compromisso de oferecer aos moradores serviços essenciais como uma educação de qualidade, um atendimento eficiente na área de saúde, saneamento básico, além de políticas públicas que possam gerar mais emprego, renda e oportunidades para todos os ilheenses. “Vamos governar Ilhéus com responsabilidade e compromisso com cada cidadão”, complementou a candidata a prefeita de Ilhéus.