A candidata a prefeita de Ilhéus pelo Partido dos Trabalhadores, Professora Carmelita, e o candidato a vice-prefeito, Mário Amorim, visitaram na manhã deste sábado os comerciantes da Central de Abastecimento do Malhado, onde apresentou suas propostas e discutiu com a comunidade melhorias para o local. Durante o encontro os comerciantes falaram das condições de abandono em que se encontram o local e da necessidade de eleger dessa vez uma mulher de coragem com projetos e vontade de transformar a Central de Abastecimento.

Professora Carmelita explicou que inicialmente é preciso fazer uma grande obra de reforma e ampliação da Central de Abastecimento, para que os comerciantes possam ter espaços melhores para a comercialização de seus produtos e os consumidores tenham um local mais agradável para realizarem as compras. Tudo isso se faz, segundo a candidata a prefeita, com vontade política, parceria, vontade política e compromisso de verdade com o povo.

Ela também defendeu que os pequenos agricultores tenham espaços mais adequados, dignos para colocarem suas mercadorias, evitando que os produtos sejam colocados no chão ou em barracas improvisadas Professora Carmelita explicou que o mais importante será realizar essas transformações na Central de Abastecimento ouvindo a todos, comerciantes, comerciários, pequenos agricultores e consumidores, gente que vive o dia a dia da feira e que sabe, mais do que ninguém, o que precisa ser feito no local. “E é assim que vamos governar a nossa cidade, ouvindo o nosso povo, a nossa gente, olhando nos olhos, para construirmos juntos uma Ilhéus de todos nós”, complementou a candidata a prefeita de Ilhéus.