A candidata a prefeita de Ilhéus pelo Partido dos Trabahadores, Professora Carmelita, visitou na tarde desta sexta-feira o bairro do Salobrinho, onde apresentou suas propostas de governo e rececebeu o apoio da comunidade. Durante o encontro com os moradores do Salobrinho, Professora Carmelita falou da necessidade de oferecer aos moradores de Ilhéus serviços essenciais como uma educação de qualidade, um atendimento eficiente na área de saúde, saneamento básico, além de políticas públicas que possam gerar mais emprego, renda e oportunidades para todos os ilheenses.

Professoras Carmelita também se reuniu com jovens e adultos onde destacou a importância de se implantar políticas de incentivo e valorização da cultura local, além de criar espaços próprios para o esporte, o lazer e o desenvolvimento de atividades artísticas e culturais. “Pricisamos governar Ilhéus com responsabilidade e compromisso com cada cidadão. E é assim que vamos administrar Ilhéus, ouvindo cada morador, olhando nos olhos e discutindo com quem vive a realidade de cada comunidade o que é melhor para o bairro”, reafirmou.

A candidata a prefeita de Ilhéus também fez questão de colocar que suas propostas e projetos para o Salobrinho foram elaboradas junto com a comunidade local, através do Programa de Governo Participativo (PGP) realizado no bairro. Durante a reunião de discussão do PGP os moradores citaram problemas como a precariedade no funcionamento do posto de saúde e a inexistência de medicamentos, a falta de saneamento básico, precariedade das escolas, ruas esburacadas, falta de opções de lazer, além da necessidade do combate violência. “E faço questão de dizer que essas propostas do nosso plano de governo não são promessas de campanha, mas sim um compromisso que assumi com os moradores do Salobrinho”, complementou Professora Carmelita.