Com o objetivo de buscar melhorias estruturais para a Universidade Livre do Mar e da Mata – Maramata, o vereador Pastor Matos (PSD) juntamente com o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Hermano Fahning, fez visita técnica a sede do órgão na manhã de segunda-feira (4).

As autoridades percorreram as dependências da instituição e fizeram um levantamento de suas atuais condições de funcionamento e pendências jurídicas. Dada a relevancia social da Maramata, órgão de referência na promoção regional de atividades de  educação ambiental, o vereador Matos quer articular junto ao governo municipal ações conjuntas para a revitalização do equipamento.

Na ocasião o vereador mostrou sensibilidade com relação a causa e destacou a importância da atuação do legislativo para fortalecimento das instituições públicas. O parlamentar ressaltou interesse público atrelado a temática ambiental, especialmente em uma cidade como Ilhéus, rica em biodiversidade e belezas naturais.

“Entendo que a sociedade ilheense só tem a ganhar com a revitalização de nossas instituições. É preciso que a sociedade esteja engajada conosco em torno desse objetivo para que possamos buscar os recursos que a Maramata e demais entidades em situação semelhante necessitam para desenvolverem suas atividades em condições mais favoráveis”, concluiu o vereador Pastor Matos.

 

 

_________________________________________________________________________

GABINETE DO VEREADOR PASTOR MATOS – 06 de Setembro de 2017

Assessoria de Comunicação Social

Mateus Santos da Silva/DRT-07729

Contatos: (73) 2101 2615 / (73) 99115 5664

E-mail: vereadorpastormatos.imprensa@gmail.com