Ilhéus
A Prefeitura de Ilhéus mantém nesta quarta-feira (11) a estratégia de vacinação com aplicação da primeira para pessoas com idade igual ou superior a 28 anos. A imunização ocorre nas 13 unidades de saúde informadas em comunicados anteriores, de acordo com o horário de funcionamento das salas de vacinação. Pessoas com segunda dose marcada até o dia 11 de agosto também podem comparecer às unidades de saúde, conforme horário específico,
A secretaria de Educação da Prefeitura de Ilhéus realiza diversas atividades esta semana. De 9 a 13 de agosto, é realizado o momento coletivo do planejamento pedagógico dos professores com a equipe escolar e outras atividades ao longo dos dias como o Planejamento Coletivo em Rede (PCR) da Educação Infantil, formação do Projeto Positivo, live de premiação do Festival de Talentos, encontro virtual do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE),
Requerimento n° 616/2021 Que seja encaminhado oficio ao excelentíssimo senhor prefeito Mário Alexandre, propondo a criação conselho municipal indígena em Ilhéus. Requerimento n° 606/2021 Que seja encaminhado oficio ao Chefe do Poder Executivo, o Sr. Mario Alexandre, solicitando informações sobre implantação de novas creches municipais em Ilhéus. Requerimento n° 607/2021 Que seja encaminhado oficio ao Chefe do Poder Executivo, o Sr. Mario Alexandre, solicitando informações sobre frota de ônibus no
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) informa que os dados sobre o número de pessoas vacinadas em Ilhéus são lançados diretamente no BI-Saúde, painel de acompanhamento de cobertura vacinal da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). De acordo com a pasta, a Prefeitura prioriza vacinar o maior número possível de pessoas, com adoção de estratégia para ampliar a oferta do imunizante nas zonas urbana e rural da cidade.
A Prefeitura Municipal de Ilhéus vai publicar um decreto no Diário Oficial com novas medidas de enfrentamento à Covid-19. O toque de recolher será suspenso, enquanto eventos e atividades com até 300 pessoas estarão autorizados entre 6 a 17 de agosto. Shows, festas, públicas ou privadas, seguem proibidos independentemente do número de pessoas. Confira. Cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições,
Mais melhorias na estrutura da educação. O prefeito Mário Alexandre entregou na tarde desta última sexta-feira a escola Municipal Gisélia Soares, completamente reformada, junto com o vice-prefeito Bebeto Galvão, autoridades municipais e o público escolar, para a comunidade do Nelson Costa. Esta é a segunda escola que o governo entrega neste mês de agosto no bairro, com também a entrega da Escola Nelson D’Oliveira reformada. “Mais uma entrega de uma
A Prefeitura de Ilhéus mantém na próxima segunda-feira (9) a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com idade igual ou superior a 28 anos. A estratégia acontece nas 13 unidades de saúde informadas em comunicados anteriores, de acordo com o horário de funcionamento das salas de vacinação. Pessoas com segunda dose marcada até o dia 9 de agosto também podem comparecer às unidades de saúde,
Durante a solenidade de inauguração nesta sexta-feira, 06, da reforma, o prefeito Mario Alexandre, acompanhado do vice prefeito Bebeto Galvão, os vereadores Éder Junior, Kaique, Luca Lima, Luciano Luna, Nerival e Drº Tandick, disse que em cada obra da Prefeitura, está sendo resgatado o compromisso com a população, em seu discurso acrescentou que somente através do ensino de verdade teremos cidadãos de bem em nossa sociedade. Os vereadores presentes, representando todo o
No gabinete do centro administrativo da Prefeitura de Ilhéus, o prefeito Mário Alexandre recebeu representantes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), que se apresentaram para dialogar sobre demandas da categoria, na manhã desta sexta-feira, 6. O vice-prefeito, Bebeto Galvão, o titular da secretaria de Ordem Pública, Gabriel Bittencourt, e a primeira dama, Soane Galvão, também se fizeram presentes. “Nosso papel é o de sempre estar de
O vereador ilheense Edvaldo Gomes, DEM, protocolou projeto indicativo nº 1719/2021, reivindicando ao poder público municipal, saneamento básico, drenagem pluvial e pavimentação da quinta travessa da Avenida Esperança, (Bairro Esperança). Para o propositor, “a presente indicação se justifica, é oportuna e um reclame dos moradores, pois o local encontra-se totalmente com as placas de cimento estouradas e esburacadas que ficam sobre uma valeta de esgotos. Decerto o prefeito Mário Alexandre