Do dia 03 a 13 de julho será realizada a maior liquidação de todo o estado para o ano de 2015: é a Liquida Bahia, uma parceria da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas da Bahia – FCDL e CDL’s. A expectativa é que, depois das festas juninas, os lojistas aproveitem o fim de estoque e concedam descontos para atrair mais clientes. No período da promoção, é esperado um aumento de 20% a 30% nas vendas.

A Campanha será apresentada aos empresários de Ilhéus e representantes da imprensa nesta terça-feira, 30 de julho, às 8h, num café da manhã na Associação Comercial. De acordo com o presidente da CDL de Ilhéus, Paulo Ganem, a campanha será amplamente divulgada na mídia e ele aposta numa grande adesão também por parte dos empresários de Ilhéus. “Nossa equipe de vendas está trabalhando para superar a quantidade de lojas participantes dos anos anteriores. Itabuna não entra nesta campanha e, por isso, passa a ser um diferencial do nosso comércio. São dez dias de promoção, bom para os consumidores e bom também para o empresário que precisa renovar o estoque”, explicou Ganem.

A premiação:

A cada R$ 25 em compras, o cliente ganha um cupom para participar do sorteio de um carro de luxo, um Honda HR-V, três carros populares e 10 motocicletas zero quilômetro de 150 cilindradas. Utilizando as máquinas de cartões de crédito e débito da marca Rede, os cupons são em dobro. O sorteio dos prêmios é aberto ao público e será realizado no dia 7 de agosto, às 17 horas, na Praça da Piedade, em Salvador.

Os vendedores das lojas participantes que tiverem os nomes nos cupons premiados também vão ganhar tabletes. No total serão 14.

Quem quiser informações sobre a Liquida Bahia15 ou realizar a adesão, basta se dirigirão evento ou à sede da CDL de Ilhéus, na Praça Rui Barbosa, no Centro da cidade ou solicitar a visita de uma vendedora ligando para o telefone (73) 3084-4525.

CDL DE ILHÉUS APRESENTA CAMPANHA LIQUIDA BAHIA NESTA TERÇA-FEIRA 1