A campanha promocional “Natal Premiado no Comércio de Ilhéus” da Câmara de Dirigentes Lojistas está movimentando o comércio, motivando o consumidor a comprar nas lojas participantes e ainda concorrer a vários prêmios. “O consumidor deve exigir o cupom, preencher e colocar nas urnas das lojas, na urna da sede da CDL, na Praça Rui Barbosa, ou no stand da campanha, na praça J.J Seabra, no centro da cidade. Ninguém pode perder a oportunidade de ganhar prêmios” explicou Valderico Júnior, presidente em exercício da CDL.

O primeiro sorteio realizado no dia 22 de dezembro premiou 28 pessoas com vales-compras, ingressos dos shows do Batuba Beach Sound e bolsas de curso profissionalizante na Faculdade de Ilhéus. Os primeiros 50 lojistas que aderiram à campanha também concorrem à  notebooks. Todo o sorteio foi transmitido ao vivo, pela Gabriela FM. “Amanhã vamos sortear os mesmos prêmios do sorteio passado e no dia 12 de janeiro do ano que vem, é que será o prêmio mais esperado por todos, que é o carro zero km. Estão todos convidados pra participar e torcer com a gente lá no stand amanhã, às 17h”, convidou Valderico Júnior.

O comércio está funcionando em horário especial. Nesta sexta das 9h às 20h e no sábado das 9h às 22h. “Quem não comprou as roupas e calçados do réveillon, os produtos pra ceia da virada, os presentes dos amigos, corre que ainda dá tempo. E não esquece do cupom”, finalizou Valderico Júnior.