Desde a quinta-feira, dia 13, a Central de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde encontra-se sem acesso à internet em consequência de ação criminosa na qual foram furtados os cabos de internet.
A Secretaria Municipal de Saúde informou, por meio de Comunicado, que as providências já estão sendo tomadas sem consequências à prestação dos serviços à população.
A diretora da Central de Regulação, Annarony Céu, explica que a equipe foi remanejada para a sede da Secretaria de Saúde para que houvesse continuidade na prestação dos  serviços essenciais.
“A ação dos criminosos não impactou na prestação de serviços à população. Assim que tomamos conhecimento da situação, montamos um plano de contingência para que a gente não desassistisse os usuários”, afirmou.
Annarony ainda ressaltou o compromisso da gestão em assistir os pacientes mesmo após o ocorrido.  “A secretária de Saúde, Lívia Mendes Aguiar, a subsecretária, Lânia Peixoto, e a equipe de T.I nos deram suporte com a estrutura necessária para operar os serviços de regulação em uma sala equipada dentro da sede. Estamos executando os serviços normalmente”, concluiu.