Nesta quinta-feira, dia 20, na parte da tarde, os atletas do Colo-Colo de Futebol e Regatas fizeram um treinamento físico e com bola no CT do Cururupe., zona sul da cidade. Para o preparador Físico essa fase é muito importante para dar ritmo e condicionamento aos jogadores.
Já na sexta-feira (21) feriado, nada de folga! O dia vai ser de muitas atividades. Os atletas vão cedo para a Academia VIP, que fica localizado na região do malhado, zona norte de Ilhéus. A academia é um importante parceiro do Colo-Colo na preparação dos jogadores.
Na Academia, está programado uma série de exercícios para fortalecer a musculatura, ajudar na coordenação motora e dar resistência. Já na parte da tarde, a programação vai ser no CT do Cururupe. As atividades em campo começam com aquecimento dinâmico, aperfeiçoamento de passes e ao final um treino físico pelo campo.
Para sábado (22) os atletas vão pela vez primeira ao Estádio Mario Pessoa. O técnico Paulo Henrique vai fazer um bate bola e começar a posicionar os jogadores em campo. No Domingo eles vão ganhar folga, para descansar a musculatura.
OBS. Na foto destaque PAULO HENRIQUE, técnico. (Imagem: Futebol Baiano)
Renata Amorim – Assessora de imprensa do Colo-Colo
Data: 20/04/2023
Contato: (31) 99305-1095.






Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.