O Colo-Colo de Futebol e Regatas, no próximo dia 17 de abril, vai oficializar a nova parceria com a empresa RLopes Sports Manager comandada pelo executivo de futebol Raphael Lopes, especialista em gestão esportiva.

A empresa RLopes Sports Manager atua no mercado há mais de dez anos no futebol brasileiro e internacional, com negociação e intermediações de atletas e treinadores. Raphael Lopes tem conexões em vários países e regiões como; Europa, Leste Europeu, Arábia Saudita, Qatar e Dubai.

Como CEO, Javier Rubin terá a função de administrar profissionalmente as estruturas do clube, tendo como missão a geração sustentável de valor de longo prazo e os princípios básicos de governança. Com passagem por Confederação Esportiva e capitaneando diversos projetos de gestão ao longo de sua carreira, ele chega para somar com sua experiência em diversas áreas.

O Gerente de Futebol será o Antônio de Souza, que atua no futebol brasileiro há mais de 30 anos, com passagens por clubes como o Operário de Mato Grosso, Itabuna, Paduano RJ, GAC e Flamengo de Guanambi e Atlético Rio como Gerente e Coordenador de Futebol.

Durante a coletiva será anunciada a Comissão Técnica do Colo-Colo, que terá com Técnico o Paulo Henrique Oliveira, ex-lateral da seleção Brasileira de futebol. O novo técnico do Colo-Colo é carioca. Paulo Henrique é também ex-jogador do Flamengo e já teve passagens pelos Emirados Árabes Unidos e pelos times do Botafogo, Bahia, Avaí de Santa Catarina e Bonsucesso.

Como Coordenador Técnico estará o Antônio Denis dos Santos Pereira. O professor Denis como é conhecido. Jogou como ponta-esquerda pelo time do Flamengo e também para o Danúbio Futebol Clube, do Uruguai. Formado em Educação Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, especializou-se em treinamento de futebol. Foi eleito o melhor técnico do estado do Rio de Janeiro, quando levou o Central SC, de Barra do Piraí, ao título de bicampeão fluminense.

No mesmo evento será apresentada a lista de atletas convocados para atuar na disputa do Campeonato Baiano da Série B. O primeiro jogo do Tigrão, sob o comando do novo técnico, está marcado para o dia 14 de maio contra o Juazeiro que joga em casa.

Data: 17 de abril
Local: Premier Business Center – Avenida Osvaldo Cruz, 74. Andar: Cobertura
Horário: 10h
Contato: Renata Amorim (31) 99305-1095 – Assessoria de Imprensa

Colo Colo de Futebol e Regatas – Wikipédia, a enciclopédia livre