A disputa pelas duas vagas na final da competição ficou ainda mais acirrada após os resultados do último final de semana. A definição dos dois classificados acontece neste sábado, dia 17.

No último sábado (10), o Colo Colo venceu o Teixeira de Freitas, no Mário Pessoa, por 3 a 1. Já no domingo (11), o PFC-Cajazeiras derrotou o Jequié, no Waldomiro Borges, por 1 a 0.

Com os resultados, o Jequié se mantém líder, com 18 pontos, e ainda é o candidato mais próximo da decisão. Basta um empate com o Atlético, neste sábado (17).

Já o Atlético, atual terceiro colocado, com 15 pontos, terá tarefa mais difícil. Para avançar, o clube precisa vencer a ADJ por qualquer placar e torcer por uma derrota ou empate do PFC-Cajazeiras com o Colo Colo. Em outra hipótese, em caso de triunfo do Cajazeiras, o Carcará precisará golear o Jequié e tirar uma diferença de saldo entre os dois que é de dez gols.

Vice-líder com 17 pontos, o PFC-Cajazeiras chega à final com um simples triunfo sobre o Colo Colo, também neste sábado (17), em Pituaçu. Em outra situação, o time de Salvador poderá empatar com o Tigre, desde que o Atlético perca ou empate com o Jequié.

Quarto colocado com 14 pontos, o Colo Colo precisará vencer o PFC-Cajazeiras e torcer por um empate ou derrota do Atlético para o Jequié.

Os dois finalistas da Série B disputarão o título e a única vaga na elite do futebol baiano em 2018.

Apesar das dificuldades financeiras, o Colo Colo segue animado para Salvador e os atletas estão convictos da vitória. “Vamos lutar com todas as nossas forças”, afirmou o meio-atacante Júnior Gaúcho ao JORNAL DO RADIALISTA.

Graças ao apoio do Jornal do Radialista; da www.arezza.com.br >em nome do empresário Weliton Nascimento; da FBF > em nome do Presidente Ednaldo Rodrigues; da Deputada Ângela Sousa e do vereador GIL GOMES, o tigrão seguiu viagem para Salvador nesta sexta-feira, 16.

Parabéns a articulação do Presidente Raimundo Borges, que mesmo nestes momentos de turbulência e revés, vem controlando toda a situação, mostrando-se forte, cauteloso e determinado. Mesmo de forma paliativa, sem flashes e sem utopias e sem sensacioanalismo consegue mostrar a sua liderança. Junto com alguns abnegados têm feito a sua parte.

E, independente até mesmo do resultado do jogo deste sábado…Raimundo Borges, Flávio Medrado, Marailton Jardim e demais membros da comissão técnica são uns vencedores. O JORNAL DO RADIALISTA ACOMPANHOU O CLUBE POR CINCO DIAS…e percebeu o quanto é difícil presidir uma agremiação esportiva sem dinheiro na cidade de Ilhéus. Os lúcidos jamais criticariam…

Com informações do site: www.jornaldoradialista.com.br