Jogando no estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas, na noite deste sábado, 17, o Colo Colo/adilis da cidade de Ilhéus empatou em 0 x 0 com o Atlético pela segunda rodada do campeonato baiano de futebol, série B.

Desde o início da partida o tigre começou impondo em campo, aproveitando as bolas de fundo em lançamento e, explorando as saídas de bola da defesa do Atlético e, criando possibilidades de gol. Durante o primeiro tempo o Colo Colo teve maior movimentação e posse de bola, mas o gol não acontecia.

Na segunda fase do jogo o Colo Colo perdeu poder ofensivo, pois já aos 15 minutos era perceptível a falta de iniciativa do time, muitas vezes recuando e faltando poder de ofensividade. O time ilheense ainda teve um jogador expulso. O time somente deu uma melhorada com a entrada do meia Humberto, descansado tentou algumas jogadas e reação, mas pouco pôde fazer já que esteve por poucos minutos em campo. A imprensa local escolheu o zagueiro Nildo como o melhor jogador em campo.

O Colo Colo soma 180 minutos sem fazer um gol e, tem a obrigação moral de reabilitar-se, vencer a próxima partida. O campeonato é curto e não existe mais tempo e nem pontos para se perder.

Com esse empate o Colo Colo ganha o seu primeiro pontinho e sai do último lugar para o 5º, na frente apenas do Cajazeiras. O próximo jogo do time ilheense será no próximo sábado, 24, em Salvador contra o próprio Cajazeiras.

Com Informações de José Carlos Lopes para o www.jornaldoradialista.com.br

Foto google.