Com grande atuação do atacante Mendoza, o Bahia venceu o Vasco por 3 a 0, na tarde deste domingo (20), na Arena Fonte Nova. O tricolor abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Tiago. Ele aproveitou escanteio cobrado por Régis e cabeceou no canto esquerdo do goleiro vascaíno – a bola tocou a trave antes de entrar.
O Vasco, entretanto, pressionou o Bahia e chegou a ter maior posse de bola no primeiro tempo. Com o atacante Vagner, o time carioca perdeu dois gols de cara com o goleiro Jean. Aos 44 do primeiro tempo, Vagner acertou a trave esquerda de Jean. Mas o Tricolor ampliou o placar ainda no primeiro tempo. Em contra-ataque fulminante, Mendoza pegou a bola na intermediária do Bahia e avançou com a bola, ganhou do zagueiro na corrida, driblou o goleiro e chutou para o gol: 2 a 0.
O Bahia retornou no segundo tempo com vontade de definir a partida. Após cobrança de tiro de meta feita por Jean, a bola chegou aos pés de Rodrigão. Ele chutou e o goleiro Martin Silva espalmou para a direita, justamente onde estava Mendoza que teve somente o trabalho de empurrar para o fundo das redes: 3 a 0.
Aos 24 minutos, após outra arrancada de Mendoza, Rodrigão recebeu pelo passe, mas perdeu gol de cara com Martin Silva. Com a vitória, o Bahia terminou a rodada na décima segunda posição, com 26 pontos. O Bahia pode ser ultrapassado ainda nessa rodada por Coritiba e Atlético-MG, que têm 25 pontos e jogam contra Santos e Fluminense, respectivamente. O próximo jogo do Bahia é no domingo (27), contra o Botafogo, às 16h, na Arena Fonte Nova.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.