A rádio Sociedade da Bahia quer ficar ainda mais conectada com o baiano e a partir do dia 10 de setembro, próxima segunda-feira,  entra no ar o Conexão Sociedade,  com Silvana Oliveira e Jorge Araújo. Uma revista eletrônica com duas horas de informação quente, repercussão dos fatos que aconteceram durante a manhã e a perspectiva do que deve impactar na vida do soteropolitano e do baiano ao longo do dia. Além da notícia em cima do lance, da crítica ponderada e de  repórteres nas ruas, você vai acompanhar e participar de entrevistas sobre saúde, direito, veículos, lingua portuguesa, beleza, nutrição, comportamento, política e o tudo o que faz parte do nosso dia a dia. O Conexão Sociedade :a credibilidade de quem leva a sério a notícia  com o melhor do tempero baiano.

A informação de credibilidade está no DNA da rádio Sociedade. Logo cedo, às 06h da manhã, Adelson Carvalho recebe o reforço de Cris Cambuí no Sociedade Urgente, que, pelos 102,5 Mhz e pelos 740 AM,   levará mais notícias, mais informação e mais dinamismo, sempre com a opinião de um dos mais polêmicos âncoras do Brasil

Das 08h às 10h, a força do Balanço Geral com o ponto de vista e a análise de  Raimundo Varela e João Kalil. O melhor do jornalismo opinativo do rádio baiano.

O  Conexão Sociedade  fecha a manhã jornalística das 10h às 12h e é seguido pelo  melhor e mais dinãmico programa de esportes do rádio baiano: o Sport+ .

A tarde na rádio Sociedade também ganha mais sabor com o Novo show da Tarde: 4 horas de múisica e informação sob comando de Mário Tito.

 

CONEXÃO SOCIEDADE –  segunda à sexta – das 10h às 12h

SHOW DA TARDE – segunda à sexta – das 14h às 18h

Rádio Sociedade da Bahia

FM 102,5 Mhz

AM 740

App Sociedade Play e nas redes sociais

Redação : (71) 3486-3210 / 3486-3260

Pautas : jornalismo@sociedadeonline.com

 

http://ass.sociedadeonline.com/Silvana.png