Com o lema “Venha ser feliz cantando”, o Coral Mokiti Okada de Ilhéus começa 2019 promovendo audição para novos coristas. Homens e mulheres com idade a partir de 18 anos podem participar da seleção, que será dia 12 de fevereiro, às 18h30, na Igreja Messiânica de Ilhéus, localizada na Rua Adonias Filho, nº 111, Baixa Fria. Os interessados não precisam ter experiência em canto coral. Para participar da audição, é necessário se inscrever gratuitamente, preenchendo o formulário em www.encurtador.com.br/eoDJQ.

O Coral Mokiti Okada Ilhéus tem 32 anos de existência e faz parte do setor musical da Fundação Mokiti Okada (FMO). Busca, por meio da música, proporcionar o bem estar para messiânicos e não messiânicos. O coral é regido por Antônio Melo e já se apresentou em diversas ocasiões religiosas ou não, na região e em outros estados brasileiros, como Encontro de Corais, no Shopping Jequitibá e no Solo Sagrado de Guarapiranga (SP). Os ensaios acontecem sempre às quartas-feiras, de 18h às 20h, na sede da Igreja.

Mais informações pelos contatos (73) 99144-7674, por e-mail: coralmokitiokadadeilheus@gmail.com, e pelas  redes sociaisfacebook.com/coralmokitiokada.deilheus.9 e Instagram: @coralmokitiokadadeilheus.