O editor do Jornal do Radialista (www.jornaldoradialista.com.br) Elias Reis, disse na última 6ª feira, em entrevista a um blog da capital, que o advogado e candidato a Deputado Federal, Cosme Araújo (PDT), é o melhor nome para defender Ilhéus e a Bahia no Congresso Federal.

Embora Elias Reis seja filiado ao PMN, reconhecendo a dificuldade do partido em apresentar um nome à altura para figurar como pretenso candidato rumo ao congresso, apoia firmemente o nome de Cosme, por conhecer suas qualidades e competência. Pessoa correta, de conhecimento invejável e de um notável saber jurídico e administrativo. Em todas as suas passagens pelo poder legislativo local, Cosme foi considerado o melhor parlamentar e maior propositor.

Resultado de imagem para cosme araujo deputado federal 1222

“Cosme é o candidato mais expressivo da região, o melhor nome e com força para derrubar toda a estrutura e domínio fincado há mais de 20 anos no município. Com a luta e a unidade dos pedetistas e admiradores, não vejo outro político que agregue todos os componentes para a vitória como Cosme Araújo no próximo dia 07”, disse Elias Reis.

Resultado de imagem para cosme araujo deputado federal 1222

Cosme Araújo foi vereador em Ilhéus por quatro mandatos, ex-procurador jurídico da União dos Vereadores do Brasil, advogado criminalista há mais de 30 anos e presidente do PDT local. Para Elias Reis que vem acompanhando todo o processo politico, é categórico em afirmar que Cosme Araújo é a única alternativa viável para cessar de vez  com a mesmice alojada em Brasília. Cosme vai chegar em Brasília para ser o diferencial. O nome de Cosme Araújo é a maior expressão política no cenário regional e desponta com reais possibilidades para lograr êxito em outubro.

Resultado de imagem para cosme araujo deputado federal 1222

Bem conceituado nos movimentos sociais e agremiações políticas diversas, é sempre um nome citado em encontros de grupos multipartidários. O nome de Cosme é apontado como único capaz de preservar a relação e gratidão com seus eleitores. Muitos partidos e lideranças políticas já declaram sua simpatia e apoio pela candidatura de Cosme Araújo. Cosme é Ficha Limpa!

Resultado de imagem para cosme araujo deputado federal 1222

“Cosme é carismático, democrático, mas não alimenta picuinhas de moleques, mentirosos e principalmente daqueles que nada tem a perder. É Carismático pela afinidade com o povão; Democrático pela humildade de rever seus próprios conceitos e abrir mão de muitas coisas em favor do próximo, da justiça, da legalidade e em especial aos assuntos de interesse da sociedade. É polemico, pois não coaduna com a malandragem, a corrupção e por isso, sempre bate de frente com o sistema podre e perverso do poder”, finaliza Elias Reis, de forma contundente a entrevista.

Resultado de imagem para cosme araujo deputado federal 1222

DEPUTADO FEDERAL JÁ TÁ DECIDIDO: COSME ARAÚJO, O defensor do Povo. Seu número: 1222

Por Luciano Amaral, jornalista free-lancer.