O CSA está quase todo pronto para fazer sua estreia na temporada 2025. No próximo sábado (4), o time entra em campo pela Pré-Copa do Nordeste. Entretanto, é possível que não tenha força máxima devido ao zagueiro Islan, que fica de fora para tratar uma lesão.
O jogador se machucou durante os trabalhos de pré-temporada e foi detectada uma lesão na coxa direita, que deve tirá-los das partidas do início de temporada. A informação foi dada pelo ge/AL e confirmada pela Gazetaweb.com.
O Azulão não se pronunciou oficialmente sobre a condição física do atleta, tampouco estipulou um prazo de recuperação. Mas Islan não deve entrar em campo no duelo do Nordestão contra o Barcelona de Ilhéus. Em caso de classificação azulina, ele também é dúvida para a partida da 2ª fase e a estreia no Campeonato Alagoano, marcada para o dia 12 de janeiro.

CSA x Barcelona de Ilhéus: horário e onde assistir a Copa do Nordeste
Equipes se enfrentam às 16h (de Brasília), pela primeira fase da Copa do Nordeste
Para chegar a fase de grupos, 16 equipes disputam a classificatória, os oito times que passarem para segunda etapa, disputarão a classificação conforme o posicionado no ranking da CBF, e quem avançar vai garante vaga na fase principal do campeonato.
Onde assistir CSA x Barcelona de Ilhéus
- Tv: Premier
- radiowebfrequencia.com.br (em conexão com a 103,7)
Ficha técnica de CSA x Barcelona de Ilhéus
- Data: 04/01 (sábado)
- Horário: 16h (de Brasília)
- Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Neste sábado (04), CSA e Barcelona de Ilhéus se enfrentam às 16h (de Brasília), pela primeira fase da Copa do Nordeste. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.