O Jornal do Radialista, nesta terça-feira, 11, conversou com o servidor público do município de Ilhéus, Antônio Carlos Dantas Santos, 51 anos, conhecido popularmente como “Dantas, o queridinho”, e este nos informou da sua intenção de candidatar-se a deputado estadual em 2022. Dantas já se candidatou à vereador algumas vezes em Ilhéus e, atualmente encontra-se no PSL, Partido Social Liberal, 17.

PROVÁVEL CANDIDATURA. 

“Entedo que o momento é critico diante da covid-19 para se tratar de um assunto como este, mas, devemos pensar no pós pandemia. para planejar e promover políticas públicas para construírmos um novo caminho para a classe dos servidores públicos do estado da Bahia.

Sou servidor público a mais de 14 anos e, tenho minha vida pautada no bem comum. Estamos atravessando a maior crise econômica, política e sanitário do nosso Brasil e na Bahia. Precisamos mudar este quatro.  Atualmente sou filiado ao PSL, mas, antes de tomar qualquer direção estarei conversando com toda minha família, para poder abraçar este novo projeto e desafio”, afirmou Dantas, agora o queridinho do servidor e da Bahia.