(Da redação)  – Com dois importantes desfalques nas laterais, o Vitória enfrenta neste domingo, 10, o CRB no estádio Rei Pelé no Bairro do Trapiche em Maceió, na tentativa de ampliar sua vantagem sobre seus adversários como líder da série B nesta que é a 27 rodada.
Com Zéca e Felipe Vieira no Departamento Médico por duas contusões inesperadas, o técnico Léo Condé teve que achar soluções para armar a sua defesa nas duas laterais, embora possa contar com o retorno de Camutanga na zaga central.
O CRB que tem 39 pontos na décima colocação, quer vencer em casa para se aproximar do pelotão de frente, uma vez que não realizando uma boa campanha precisando se firmar diante do seu torcedor.
Mais de 15 ônibus fretados deixaram Salvador conduzindo os torcedores do Leão da Barra, que foram apoiar a equipe que vem lhes dando inúmeras alegrias, e não esperam outra coisa diante do time alagoano.
A partida começa às 18 horas de Brasília, com arbitragem paulista.
CRB-AL  x  Vitória-BA
Rodada: 27ª  –   Data: 10/09/2023  –  Horário: 18:00
Campeonato Brasileiro Série B
Estádio: Rei Pelé – Maceió AL
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assist. 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Assist. 2: Leandra Aires Cossette (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)
CRB-AL 
Diogo Silva; Hereda, Ramon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro;
Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira, Anselmo Ramon (Rômulo) e Renato. Técnico: Daniel Paulista.
Vitória-BA 
Lucas Arcanjo; Yan Souto (Railan), Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo (Edson Lucas); Rodrigo Andrade, Dudu e Matheusinho;
Zé Hugo, Léo Gamalho e Iury Castilho. Técnico: Léo Condé.