O Jornal A REGIÃO da cidade de Itabuna, na sua edição deste final de semana, não poupa adjetivos negativos para a atual diretoria do Tigrão de Ilhéus. A diretoria além de nada fazer, vem criando problema e afundando ainda mais o falido time.

Leia nota abaixo do Jornal A REGIÃO:

Bando sem noção

A nova diretoria do Colo Colo enviou um oficio surreal a Weliton Nascimento, que foi premiado pela gestão do clube com sua equipe em 2018. Quer que ele preste contas de todo o dinheiro que foi usado no clube e explique sua saída.

Time de aloprados

É surreal porque todo o dinheiro era de Weliton e foi gerido em sua empresa, sem passar pelos cofres do Colo Colo. Além disso, não foi ele quem desistiu do clube e sim o clube que jogou fora o melhor projeto já feito para o Colo Colo.

Não é presidente

A bagunça no Colo Colo não se limita a pedidos sem noção. Segundo uma fonte interna, até hoje a ata da eleição do novo presidente não foi enviada à Federação Baiana porque não teve o dinheiro para registrar no cartório… Não vale.

NOTA DO JORNAL DO RADIALISTA: com rara exceção, tem uns idiotas numa comunitária aqui em Ilhéus, principalmente um parlapatão conhecido como bunda de ‘caruru’, que quase diariamente tece comentários ofensivos ao empresário Weliton Nascimento. As aberrações deste doente está tudo gravado para uma possível ação judicial. O pior de tudo é que por tabela este boquirroto pode prejudicar até mesmo a emissora, que nada tem a ver diretamente.