De acordo com a Rádio Joven Pan, Dunga já assinou contrato e será anunciado como técnico da Seleção Brasileira, substituindo Felipão. Sem antecipar a divulgação do nome, a CBF afirmou que vai apresentar o novo comandante na terça-feira (22), às 11h, na sede da entidade no Rio de Janeiro.

Tetracampeão do mundo com a seleção, Dunga era o técnico da equipe na Copa do Mundo de 2010. Contratado e demitido pelo ex-presidente Ricardo Teixeira, ele não encontrará desafetos na entidade caso tenha sua volta confirmada.

Além de Teixeira, com quem entrou em litígio durante o trabalho, ele também não se dava bem com o ex-diretor de comunicação Rodrigo Paiva. Desde a quinta-feira, tanto a rádio Jovem Pan como a revista Placar, tratavam da possível volta de Dunga. A rádio, inclusive, noticiou antes que Gilmar Rinaldi seria o novo coordenador técnico da CBF. Para completar os indícios de que Dunga deve mesmo ser o novo técnico da Seleção, apenas ele foi procurado pela CBF e Tite, que era apontado como favorito, não foi contactado. Ele já está, inclusive, conversando com a Seleção Japonesa.